FAQ

Quais são as formas de entrega?


ENTREGA BIKE OU MOTOBOY - SALVADOR Após a confirmação do pagamento, temos até cinco dias úteis para separar seu pedido, com o máximo de cuidado. Será entregue terça ou sexta, período tarde/noite. Dias de chuva o ciclista, ou motoboy, possivelmente pode se atrasar ou adiar para o próximo dia de envio. CORREIOS (SEDEX E PAC) Após a confirmação do pagamento, temos até cinco dias úteis para separar seu pedido. Postamos as terças e sextas-feiras. **Os Correios em épocas próximas ao natal e Blackfriday atrasam o andamento devido a alta demanda. Mas infelizmente ainda é a forma mais barata e segura. ENTREGA COM URGÊNCIA Caso tenha urgência em receber o seu pedido, antes de finalizar a compra nos envie um WhatsApp para o número (71) 987657217 para que possamos encontrar a forma mais ágil para te entregar. RETIRADA NO LOCAL A retirada é no bairro do Bonfim, entre em contato via WhatsApp para que possamos enviar o endereço e agendar o melhor dia e horário para retirada.




Os Correios me informaram que a encomenda foi entregue, mas não recebi. Como proceder?


O serviço de entrega dos Correios é terceirizado e é de total responsabilidade deles. O valor que você pagou é repassado 100% para eles. 1. Veja se está com alguma outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome. 2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega. 3. Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação no status de entrega, antes da sua entrega. Se nenhuma dessas opções funcionar, entre em contato conosco para abertura de uma reclamação.




Os Correios não entregaram minha encomenda pois alegaram ser área de risco. O que fazer?


O serviço dos Correios é mercerizado. Se isso acontecer sua encomenda irá voltar para nosso endereço ou ele entregará para a sede de Correios mais próxima da sua casa. Você poderá acompanhar as orientações do seu código de rastreio. Se a encomenda voltar infelizmente você terá que pagar novamente ou alterar o endereço.




Verifiquei o meu código de rastreio e ele está voltando para o endereço do Rementente-Baunilha. O que fazer?


O serviço dos Correios realiza três tentativas de entrega caso o cliente não esteja no local. Se ele entregar e verificar na primeira tentativa que o endereço está errado ele retornará para o Remetente, no caso, nós da Baunilha, BA. Nós iremos verificar se o preenchimento do cadastro do cliente está correto ou não. Após a chegada da mercadoria iremos buscá-la na sede dos Correios. Precisamos de 5 dias úteis para realizar essa operação. Em seguida entraremos em contato com a cliente. Se for erro da cliente paga-se o valor adicional do frete, necessário para envio. Caso o erro seja nosso arcaremos com o valor e reenviaremos.




Qual a forma de pagamento?


Através do PayPal, Pagseguro ou PIX Dados bancários: Nubank Lorena Passos - Baunilha Haus CNPJ: 28.160.401/0001-28 (Pix) Agência: 0001 Conta: 67312231-9 Pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: baunilhahaus@gmail.com




Contato


Quer fazer uma parceria, colab, tem uma dúvida, ou quer simplesmente trocar uma ideia com a gente? Entre em contato com: baunilhahaus@gmail.com ou (71) 987657217 (horários e dias úteis apenas). Vamos adorar falar com você!




Como faço para vender na minha loja?


Nós temos um catálogo online com nossos produtos com preços e condições especiais para lojistas e revendedores. Entre em contato com o (71) 987657217.




Quero devolver/trocar minha compra, como faço?


Viste a aba de Política de troca e Devolução